in ,

Bancada evangélica organiza ato contra projeto de lei que criminaliza a homofobia

Nesta quarta-feira (1º) uma manifestação está sendo organizada em frente ao Congresso em Brasília contra o projeto de lei que criminaliza a homofobia.

O ato é organizado pela bancada evangélica. Pastores de todo o Brasil estão utilizando seus espaços na TVs e rádios para convocar os fiéis para a manifestação. Devem participar os 60 deputados da bancada e alguns senadores, como o bispo Marcelo Crivella (PRB-RJ).

A intenção é exigir que seja retirada da lei qualquer restrição às pregações contra os gays nas igrejas. Crivella deve ser unir nesta terça-feira (31) com a senadora Marta Suplicy (PT-SP), relatora do projeto, e Toni Reis, presidente da ABGLT.

O bispo irá propor que o projeto de lei elaborado por Marta seja extinto. No seu lugar entraria outro, criado pelos próprios evangélicos, que deixaria os pastores com liberdade total nos seus discursos nos templos e aumentaria as penas dos crimes contra os homossexuais.

Os defensores do projeto de Marta Suplicy acreditam que não adianta aumentar as penas dos crimes, se a lei não conseguir diminuir a incitação ao preconceito e à violência, o que ocorre na maioria das mensagens dos pastores.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Megga Club libera programação de festas para Parada Gay de SP

Marcos Mion e TV Record são processados por homofobia