in ,

Banheirão vira tema de exposição em museu da Alemanha; confira fotos

O Museu Schwules, conhecido como Museu da Homossexualidade, localizado em Berlim, na Alemanha, está com uma exposição sobre o sexo gay em banheiros públicos, ou como costuma ser mais conhecido, banheirão.

A exibição "Banheiros Públicos: Assuntos Privados" apresenta fotografias de Marc Martin. Em uma introdução ao show, o fotógrafo francês revela que algumas de suas primeiras experiências sexuais estavam nesses excitantes espaços urbanos. "Esses lugares, onde os homens estavam constantemente indo e vindo, eram instrumentais na minha sexualidade, despertaram meus desejos e apagaram minha curiosidade", conta Martin. "Ali, também tive os encontros improváveis ​​e inesperados".

Embora o fotógrafo reconheça que os atos sexuais nos banheiros públicos "permanecem mais uma fonte de vergonha do que o orgulho" dentro da comunidade gay, ele os considera "sites de liberdade desenfreada". "Apesar de desprezados e sujos, eles permitiram contatos imediatos e anônimos. Eles eram um destino para aqueles que não podiam se entreter em casa e expor sua sexualidade ao mundo exterior".

"A necessidade de homens gays em se esconder para se encontrar em lugares secretos, como parques e banheiros públicos, é um aspecto importante da história homossexual", disse o porta-voz de Schwules, Kevin Clarke, para o site 'Gay Star News'. "É importante para nós, como museu, apresentar esse tópico para uma geração mais jovem acostumada com Grindr e outras aplicativos para entender como os homens gays organizavam sua vida sexual décadas atrás, mas também para deixar claro os perigos incríveis que enfrentaram da polícia, criminosos e chantagistas".

A exposição foi oficialmente patrocinada pelo serviço de transporte público de Berlim, Berliner Verkehrs-Gesellschaft. A BVG até concedeu acesso a Martin aos banheiros públicos em suas estações de metrô que foram fechadas por décadas.

Veja fotos:

 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Suposto perfil de Gus Kenworthy em App gay é exposto

Você já ouviu falar sobre a “síndrome de pica” Saiba o que e como identificar