in

Bar Fama realiza até janeiro eliminatórias para o concurso ‘Neca de Ouro’

Olhar de serventia, rostos que trazem a tona uma vida difícil e um sorriso carismático. Essas não são as maiores qualidades dos garotos de programa Edgar M.S, 19 anos, e Eric Douglas Siqueira, 20 anos. Na terceira eliminatória do concurso ‘Neca de Ouro’, promovido pelo bar Fama, eles se destacaram por seus dotes de 21 e 19 cm respectivamente. Eric recebeu mais aplausos e saiu do bar classificado para a grande final, que acontece até o início de janeiro.

Na entrada, uma luz vermelha deixava um sinal de alerta e o movimento tranqüilo escondia o que estava por vir. Dispersos entre as mesas, homens com idade superior a 30 anos, a exceção se fazia aos barmen e aos garotos. Em uma das mesas estavam Eric e Edgar. "Tive uma relação com meu primo e ele disse que eu levava jeito para o trabalho", conta Eric. Já Edgar, fugiu de casa com 16 anos.

Enquanto a bebida rolava sem parar, o proprietário do bar conhecido como ‘Rey’ anotava em um bloco quem seriam os candidatos. Em sua lista constavam 9: Fabrício, Eric, Edgar, Alex, Luis, Peruano, Cris, Rodrigo e Tiago. Com o passar do tempo, alguns desistiram de exibir seus dotes para a platéia. Quando Rey deu início à competição, apenas 5 desfilaram pelo bar.

Depois de uma apresentação com sunga e máscara, os meninos subiram ao palco, nus, para aplausos dos presentes. Em primeiro lugar ficou Eric, que também garantiu sua presença na final. Edgar ficou com o segundo lugar pela segunda vez.

Quando o show chegou ao fim, Eric contou ao repórter, sobre a sensação de vencer a eliminatória. "Eu já tinha ganho em Belo Horizonte, mas aqui em São Paulo é a primeira vez, é muito legal". Os outros classificados são Pires, vencedor da primeira eliminatória e Cássio, o da segunda.

Serviço:
Bar Fama
Rua Frederico Branches, 29 – Santa Cecília – SP
Tel: 3362-9750
Neca de Ouro
Toda quinta-feira a partir das 1h30

  

“Temos poucas coisas no Brasil que geram reflexão”, diz Klécius Borges

Amor para todos