in ,

Barbárie! Assassino queimou jovem gay ainda vivo

Jeferson Marques Ferreira
Foto: Reprodução.

O assassinato de Jeferson Marques Ferreira (foto) no Distrito Federal, que causou comoção pela selvageria, ganhou novos capítulos sombrios nesta semana.

O jovem de 19 anos (nome não revelado) acusado pelo crime confessou ter matado a vítima após Jeferson ter “flertado” com ele.

O assassinato aconteceu em dezembro, mas o suspeito somente foi capturado na quarta-feira (29). De acordo com a delegada Adriana Romana, o jovem “se enfureceu” quando Jeferson demonstrou querer se relacionar com ele e deu um mata-leão na vítima.

Quando Jeferson recobrou os sentidos, o criminoso voltou a agredi-lo, pisou no pescoço dele até ouvir um estalo. Segundo os investigadores, com a vítima desmaiada, o jovem de 19 anos pegou um galão e ateou fogo em Jeferson. O laudo cadavérico, no entanto, indicava que a vítima ainda estava viva nesse momento.

As informações são do site Metrópoles.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Gusttavo Lima

Tudo em cima! Gusttavo Lima mostra corpão em foto no Instagram

bandeira trans

Pessoas trans são as mais estigmatizadas e discriminadas, diz UNAIDS