in ,

Barbárie: mulher trans é queimada viva por grupo na Indonésia

bandeira trans
Foto: Reprodução.

Uma mulher transgênero de 43 anos foi queimada viva em Jakarta, na Indonésia, por um grupo de pessoas no último domingo (5). As informações são da NBC News.

Segundo a imprensa local, a vítima foi acusada de roubo e perseguida por um “grande grupo”. Não foram encontradas posses junto com a mulher – em seguida, a cobriram com gasolina e atearam fogo à ela.

No último dia 8, a polícia de Jakarta já prendeu três suspeitos e identificou mais três, mas de acordo com a instituição, ninguém será acusado de assassinato, uma vez que relataram que incendiar a vítima não foi um ato intencional.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Thiago Martins

Gostoso: Thiago Martins mostra corpo sarado na praia

Omar Ayuso

Ator de ‘Elite’, da Netflix, Omar Ayuso quase tudo em foto; confira