in

Barbra Streisand doa ações da Disney para filha de seis anos de George Floyd

Barbra Streisand
Foto: reprodução

A cantora e atriz Barbra Streisand, 78, doou ações na Disney para Gianna “Gigi” Pink Floyd, 6, filha de George Floyd – o homem negro assassinado por um policial em 25 de maio em Minneapolis, Minnesota, acontecimento que foi o estopim de uma série de manifestações contra o racismo em vários países.

Conhecida por seus posicionamentos políticos progressistas, Streisand nem sequer anunciou a doação. Quem a divulgou foi a própria Gigi, em recente post no Instagram. “Agora sou uma acionista da Disney”, escreveu a menina em agradecimento.

De acordo com o TMZ, as ações valem cada uma aproximadamente US$ 115 (algo em torno de R$ 580 na atual cotação). Não se sabe quantas ações Gigi ganhou de Streisand.

Além das ações na Disney, Gigi conta tem mais de dois milhões de dólares recebidos em doações para seu futuro.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Ludmilla e Anitta

Choque de monstro: entenda a treta entre Ludmilla e Anitta

Bob Esponja Calça Quadrada

Nickelodeon reforça teoria de que Bob Esponja é da comunidade LGBT