in ,

BBB 16 – Adélia confessa que pensava que Renan fosse gay no início

Mais sincera impossível

Em conversa com outros participantes na tarde de quinta-feira, dia 4, no BBB 16, Adélia confessou ter pensado que Renan era gay quando a atração teve início.

+Revelado o elenco da 8ª temporada de RuPaul´s Drag Race; Saiba quem são as novas Queens!

"Quando você chegou aqui tava dançando com aquela calça jeans apertada", afirmou a advogada, se referindo ao primeiro dia de confinamento, quando o grupo realizou uma prova de resistência, na qual precisavam ficar dançando.

"Me achou descolado?", perguntou Renan.

"Era engraçado, eu olhava você dançando e ria. Tinha certeza que você era viado", explicou Adélia, fazendo com que todos os presentes rissem.

"Eu falava: Quero ver quanto tempo essa bicha vai aguentar, continuou a advogada.

Em entrevista ao Uol, um amigo de Renan, Diogo Franco, já havia comentado que as pessoas pudessem questionar a sexualidade do modelo.

"Certeza que podem achar que ele é gay ou garoto de programa, mas o Renan não dá a mínima para o que pensam dele. Seus seguidores no Instagram são 50% mulher e 50% gay, ele não tem preconceito nenhum e isso vai ajudá-lo no programa", contou Diogo.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Tortura em pleno ar: Claudia Leitte faz show em avião indo para Salvador

Bloco Agrada Gregos acontece hoje em SP e leva o pop e as drags das festas LGBT´s para as ruas