in , ,

BBB: Babu “lacra” com discurso pró-feminismo para machistas da casa

Foto: Reprodução.

O ator Babu Santana, um dos participantes da atual edição do BBB, deu – ou pelo menos tentou dar – um basta ao machismo escancarado praticado por vários dos homens da casa.

Na madrugada da última quinta-feira (6) para esta sexta (7), Babu deu uma fala “lacradora” a respeito das “facilidades” que pessoas brancas têm em uma sociedade racista, usando o sistema de saúde pública fundado pela gestão Obama, o ObamaCare, nos EUA. Em seguida, o participante entrou no tema desigualdade de gênero.

“O feminismo não busca a supremacia da mulher. Sempre buscou a igualdade. O feminismo não é o contrário de machismo. É isso que eu aprendi.”

“Eu falava assim: não, feminista é tão pedante como machista. Não. Porque o machista está galgado no privilégio. E o feminismo está galgado na igualdade.”

O ator defendeu também que homens têm que “calar a boca” e escutar as mulheres para aprender sobre a condição delas no contexto do machismo.

“Cala a boca e escuta, brother. E mesmo que você esteja contrariado por dentro, peça desculpas e vá refletir, porque é muito difícil sair da posição de privilégio. Estar num lugar que tem a melhor carne, a melhor comida, os melhores temperos nos traz para uma posição de conforto em que a gente deixa de enxergar muita coisa”, disse.

Assista abaixo ao momento em que Babu fez o discurso.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Evento cristão anti-gay é cancelado na Escócia

“Dancing with the Stars” irlandês permite casais de mesmo sexo na competição