in

Belo Horizonte ganha app de transporte com foco na comunidade LGBT

Aplicativo Homo Driver

O público LGBT de BH ganhou um app de transportes focados neles. O novo app se chama Homo Driver e é igual ao Uber e 99, ele conecta motoristas com passageiros que estão procurando transporte.

Segundo o criador do Homo Driver, a ideia surgiu como ajuda para melhorar o transporte para o público LGBT, que sofre com muito preconceito. Muitos não conseguem emprego e alguns sofrem ataques dentro dos carros de outros aplicativos. “Alguns pilares de melhorias sociais precisam ser feitos e desenvolver um aplicativo para essa comunidade traz mais segurança e empatia”, declarou Thiago Villas Boas.

O app já teve mais de mil downloads em menos de 24 horas e pode ser baixado nos aparelhos que possuem o sistema operacional Android.

 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

A lendária série gay “Queer As Folk” terá uma nova versão

Annita comemora aniversário de um ano do hit ‘Vai Malandra’