in ,

‘Boca a Boca’: série brasileira da Netflix traz jovens LGBT espalhando vírus por pegação; veja o trailer

Boca a Boca

Netflix tem uma nova série brasileira no gatilho: Boca a Boca. E o primeiro trailer foi divulgado nesta quarta-feira (24).

Ambientada em uma cidade interiorana, a série vai mostrar a disseminação de um vírus transmitido por saliva – reconheceu a semelhança com algum outro vírus aí? – após adolescentes se beijarem bastante em uma festa.

Como mostra o trailer, o seriado vai ter representatividade LGBT – o que com certeza terá um impacto no enredo, dado o fato de que o contágio do vírus pode acontecer por meio de relações sexuais. Homofobia também será abordada. Confira abaixo.

A primeira temporada de Boca a Boca estreia na plataforma em 17 de julho.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Lucas Gil

Ô, lá em casa! Lucas Gil exibe corpo definido em prática de ioga; confira

Ana Paula Henkel

Queridinha da extrema direita, ex-jogadora de vôlei Ana Paula Henkel nega insulto homofóbico