in

Bolsonaro corta incentivo ao turismo LGBT+ e retira inclusão do público gay no turismo

O presidente Jair Bolsonaro assinou hoje (15) um decreto que corta os custos de incentivo para o turismo LGBTQ+.

O Plano Nacional de Turismo de 2018 a 2022 que foi criado no governo Temer, falava de uma nova estratégia de turismo que possibilitava um acesso democrático às atividades turísticas no Brasil. O documento deixava claro que o objetivo era “sensibilizar o setor para a inclusão das pessoas idosas e do público LGBT no turismo”.

Agora no governo de Bolsonaro, o texto original foi alterado e apenas existe o item “sensibilizar o setor de turismo para a inclusão das pessoas idosas”, retirando as menções ao público LGBT.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

SBT estuda colocar programa gay de pegação

Doritos Rainbow, o salgadinho do arco-íris, será patrocinador oficial do Rock In Rio