in ,

Bolsonaro diz em vídeo de reunião de ministros: ‘Vão me condenar por homofobia’

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou em reunião com ministros ter certeza de que, em cenário hipotético em que a esquerda é eleita à Presidência após a gestão dele, ele será “condenado por homofobia”.

“Eu e uma porrada de vocês aqui tem que sair do Brasil, porque vão ser presos. E eu tenho certeza que vão me condenar por homofobia, oito anos por homofobia”, disse.

Bolsonaro fez o comentário em 22 de abril, durante reunião ministerial – em que outros temas também foram abordados – gravada em vídeo.

O registro foi divulgado nesta semana por Celso de Mello, ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) e faz parte do inquérito que investiga acusações feitas por Sergio Moro, ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, de que o presidente agiu para interferir em operações da Polícia Federal com o objetivo de proteger a família Bolsonaro.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Injeção, medicamento

HIV: novo estudo diz que medicamento é ‘altamente eficaz’ na prevenção ao vírus

Anitta acusa jornalista Léo Dias de chantagem