in

Bolsonaro quer trocar “genitor” por “pai” e “mãe” nos passaportes para agradar bancada evangélica

O presidente Bolsonaro resolveu trocar o termo “genitor” dos passaportes para “pai” e “mãe”, acabando com a medida tomada como respeito às uniões homoafetivas. A ação serve apenas para agradar a bancada evangélica, e mostrar que o presidente é uma pessoa homofóbica.

“O nosso Itamaraty aqui, que tem à frente o embaixador Ernesto Araújo, em nosso passaporte nós estamos acabando com a história de genitor 1 e genitor 2, estamos botando os termos ‘pai’ e ‘mãe'”, disse o presidente. O termo “genitor” é utilizado nos formulários para a requisição de passaporte para menores de idade.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Ernesto Araújo contra a ideologia de gênero

Ministro de Bolsonaro diz durante live que vai lutar contra a ideologia de gênero na ONU

Instituto de animais notifica produtora de filmes adultos por utilizar um jacaré durante filme