in ,

Brasil: ativista dos direitos LGBT é encontrado morto em pleno Dia Mundial contra Homofobia

Foi encontrado morto no último domingo (17), em pleno Dia Mundial e Nacional de combate à LGBTfobia, o ativista dos direitos LGBT Gabriel Taciano, aos 34 anos, em João Pessoa.

A Polícia Militar local o encontrou com marcas de tiros e facadas no corpo. Segundo a Delegacia de Homicídios da capital paraibana, o suspeito de 23 anos assumiu o crime e alegou que foi motivado por uma dívida de R$ 500. A motocicleta de Taciano foi encontrada na casa do suspeito na mesma cidade.

Segundo reporta o G1, o rapaz foi preso em “flagrante delito por crime de homicídio triplamente qualificado por motivo fútil, sem defesa da vítima e com uso de requintes de crueldade” e tinha um relacionamento com a vítima.

Taciano trabalhava como agente socioeducativo da Fundac (Fundação da Criança e do Adolescente) e era filiado ao PT (Partido dos Trabalhadores).


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar e ator de ’13 Reasons Why’ estrelam campanha da Calvin Klen pró-orgulho LGBT; veja

Surge

Nova marca de cueca apoia e exibe a beleza de diferentes tipos de corpo masculino