in ,

Brasil é o 6º país mais multado pela Fifa por comportamento homofóbico

Visando acabar com o comportamento homofóbico dos torcedores dentro de estádios em partidas oficiais, a Federação Internacional de Futebol (FIFA) estipulou um pagamento de multa a ser cobrado dos países, caso o comportamento fosse percebido em jogos das seleções. Durante as eliminatórias para a Copa do Mundo que acontecerá na Rússia em 2018, o Brasil ficou em sexto lugar entre os países mais multados. O Chile lidera com 10 punições. No top dos países que mais receberão punições, 9 são da América Latina; apenas a Grécia – na oitava posição – “destoa” o quadro latino. As informações foram divulgadas pelo jornal Folha de S.Paulo e mostra que, no total, o Brasil foi multado cinco vezes, totalizando um débito de R$ 336 mil em punições. No geral, a Fifa arrecadou R$ 4,3 milhões em multas. A Confederação Brasileira de Futebol foi punida por gritos homofóbicos em partidas válidas contra a Colômbia, Bolívia, Paraguai, Equador e Chile. Além de multa, o Chile foi punida também com suspensão de atuar no estádio Nacional de Santiago, na capital, por dois jogos.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Casar com o seu melhor amigo traz mais felicidade, aponta estudo

Sigla da comunidade LGBT cresce e agora é LGBTQQICAPFW2K; veja significado