in

Caio Castro esclarece o motivo de Rock não ser gay na novela

Quando a novela “A Dona do Pedaço” começou, muita gente achava que a personagem Rock, interpretado por Caio Castro, viveria um romance com Malvino Salvador. Mas agora nos momentos finais, já aceitamos que isso não acontecerá.

Durante uma entrevista ao canal Gioh, no Youtube, Caio Castro esclareceu tudo sobre esse assunto. “Assinei o contrato antes da novela sabendo que eu ia fazer o par do Malvino e eu tinha gostado da ideia porque era totalmente diferente do que eu tinha feito”, contou.

Ele também contou sobre o processo de preparação. “Fiz a preparação com o Malvino e eu achei muito difícil. Simplesmente, a Amora chegou com o Walcyr e disse que teve mudanças de planos”, revelou.

Caio ainda foi perguntado se teria se sentido ofendido com a mudança. “Não fiquei, foi estranho porque eu vinha me preparando já, mas quando me disseram que o Rock iria ser voltado muito mais pra esse universo do boxe eu gostei muito também e passei a me preparar”, finalizou ele.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Fernanda Gentil para esposa no Instagram

Ator Gabriel Falcão posta foto de sunga e detalhe impressiona