in ,

Campanha expõe fake news de deputados conservadores contra parada LGBT de Brasília

Não Usem Jesus para Excluir
Foto: divulgação

O coletivo Brasília Orgulho lançou nesta semana a campanha Não Usem Jesus para Excluir para denunciar as fake news espalhadas por alguns parlamentares da “Bancada Evangélica” que se opuseram à presença da Parada do Orgulho LGBT de Brasília do calendário oficial da cidade, esta já aprovada em março.

Os deputados em questão (cujos nomes e partido você pode conhecer abaixo) argumentam que a Parada desrespeita “símbolos religiosos” e contraria “valores da família e da fé”.

A contracampanha do Brasília Orgulho tem espalhado cards por WhatsApp e Telegram para informar a população que os parlamentares estão mentindo para desmoralizar a comunidade LGBT local.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Dua Lipa

‘BBB’: Boninho confirma show de Dua Lipa em reality show nesta quarta (22)

Embaixadorxs

Você é empreendedor LGBT? Então pode se interessar por este programa de incentivo