in ,

Candidato gay concorre à prefeitura de João Pessoa

Neste ano, a cidade de João Pessoa (PB) terá um candidato à prefeitura assumidamente gay: Renan Palmeira, militante do Movimento Espírito Lilás. O partido PSOL oficializou a pré-candidatura de Palmeira no último domingo, quando ele venceu a convecção interna.

Além de defender questões relacionadas a comunidade LGBT, Renan Palmeira pretende levantar o diálogo frente às minorias brasileiras e os problemas de João Pessoa. "Nossa candidatura é emblemática porque é uma resposta ao preconceito", disse o candidato, que se preocupa com a elite conservadora.

"Existem políticos que já estão fazendo campanha contra nossa candidatura", declarou.

Durante sua campanha, Palmeira terá o apoio do candidato Jean Wyllys (PSOL-RJ), seu colega de partido, que o acompanhará em eventos e deve participar ainda de programas eleitorais na TV e no rádio.

 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Cartaz da 16ª Parada Gay de SP traz tema “Homofobia tem Cura: Educação e Criminalização”

Turnê do Disponivel.com baixa em Recife e arma festão na Metrópole no sábado