in ,

Cantinho gay em bibliotecas causa polêmica em Portugal

A ideia da criação de uma seção denominada "cantinho gay" nas bibliotecas – voltada para a literatura que contempla a diversidade sexual e de gênero – causou a maior polêmica em Salvaterra de Magos, uma vila portuguesa pertencente ao Distrito de Santarém.

+ Shopping barra Beijaço, após acusação de barrar e agredir LGBT

A proposta do vereador Luís Gómes, que teve a finalidade de dar visibilidade e incentivar obras com conteúdo LGBT, foi recusada pela maioria e gerou uma discussão calorosa na Câmara.

O presidente da Câmara, Hélder Esménio considerou que a proposta "não faz o menor sentido" e que "abriria um precedente na criação de seções para todos os gostos". Ele frisou que a proposta não deve passar.

Na ideia original, as bibliotecas abririam uma seção voltada para a comunidade LGBT e teriam uma placa que indicaria tais livros, assim como acontece em outros gêneros.

+ Top brasileiro exibe bumbum lindo e irresistível em editorial 

Vale ressaltar que no Brasil, apesar de não ser frequente a seção LGBT, algumas livrarias já adotaram um espaço voltado para tais obras. A Livraria Cultura, localizada em São Paulo, é uma delas.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Ô, lá em casa! Rodrigo Hilbert vai à praia e dá um show de boa forma

No Dia do Amigo, conheça histórias inspiradoras e emocionantes de amigos LGBT