in ,

Cantor russo é espancado até a morte na Chechênia por suspeitas de ser homossexual

O cantor russo Zelimkhan Bakaev se tornou uma das vítimas da perseguição contra homossexuais na Chechênia. De acordo com a imprensa internacional, o artista estava desaparecido desde agosto, quando, supostamente, teria sido capturado pelas autoridades chechenas por suspeitas de ser homossexual. Apesar de não ser homossexual assumido, Bakaev, de 26 anos, teria sido visto pela última vez na capital da Chechênia. Após suspeitarem de sua orientação sexual, o artista foi torturado até a morte, de acordo com informações do ativista russo pelos direitos LGBT no país, Igor Kochetkov. “Ele chegou a Grozny e foi pego pela polícia dentro de três horas. Dentro de dez horas ele foi assassinado”, disse o fundador da Rede LGBT. Em nota, as autoridades chechenas negaram as acusações e informaram apenas que Zelimkhan teria deixado o país. De acordo com informações de uma emissora russa, Bakaev ligou para familiares em setembro, afirmando que estava bem morando em outro país. Desde abril, o governo da Chechênia, uma das federações da Rússia, tem sido acusado de perseguir e torturar homens suspeitos de serem homossexuais. Tanto o governo checheno, quanto o presidente russo, Vladimir Putin, negam as acusações. Entre os países desenvolvidos, a Rússia é um dos países mais severos com os direitos das pessoas LGBT.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

1º Festival para Ursos rola em São Paulo no feriado

Comer fast-food e dormir pouco faz as pessoas virarem gay, diz estudo