in ,

Cantora volta às pistas e às raízes

Ela é atriz, cantora e modelo. Por onde passa, coleciona admiradores. Estamos falando de Jennifer Lopez, que lança novo álbum e está arrasando nas pistas gays com a faixa "Qué Hiciste", que ganhou remix poderoso e caliente assinado por Tony Moran.

A cantora revela que o projeto expõe suas emoções e vulnerabilidade de uma forma mais direta, algo que ela não conseguia fazer ao cantar em inglês.
 
O trabalho da cantora é o primeiro inteiramente em espanhol e foi produzido com a ajuda de grandes nomes da música latino-americana, como Julio Reyes e Estefano, e pelo porto-riquenho Marc Anthony com quem é casada atualmente.

Para J-Lo (como é carinhosamente chamada pelos fãs) o CD é um produto de pura paixão, que lhe permitiu explorar seu lado mais romântico e dramático.
 
O CD possui muitas baladas e influências latinas e uma de suas faixas deve puxar a trilha-sonora de "Bordertown", próximo filme de J-Lo.

Acesse o site http://www.jenniferlopez.com, onde é possível escutar todas as faixas do álbum "Como Ama Una Mujer", além de biografia, discografia, videos, fotos e muito mais.

Podcast

Jennifer Lopez – Que Hiciste (Tony Moran Dub)
Jennifer Lopez – Que Hiciste (Tony Moran Remix)
Jennifer Lopez – Que Hiciste (latinos Remix)
Jennifer Lopez – Que Hiciste (album version)


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Se levar meu filho à parada ele vai virar gay?

SP: Ong promove beijaço contra proibição de menores em parada