in ,

Cariocas são destaque na próxima edição da revista A Capa

Esses dias foram corridos na redação, mas finalmente a sétima revista A Capa já está fechada e na gráfica. No começo de outubro você já pode pegar sua revista em bares, restaurantes e casas noturnas de São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis. E a gente assegura: a próxima edição está bafônica!

A matéria de capa traz um retrato do estilo de vida carioca. Escrita por Renato Fernandes, a matéria traça um perfil de sete moradores do Rio de Janeiro, que, gays ou não, tem um certo envolvimento com a homossexualidade. Como isso? Só pegando a revista para descobrir.

Outro destaque é a matéria sobre as melhores empresas para o gay trabalhar. Procuramos saber como as organizações enxergam seus funcionários homossexuais e descobrimos algumas  companhias bastante simpatizantes na apuração. Em contrapartida, há também o lado menos gay-friendly nas grandes corporações e o resultado de tudo isso você encontra na revista daqui há uma semana.

O dilema de casais estáveis sobre usar ou não usar a camisinha vem muito bem discutido e abordado numa matéria de Ferdinando Martins. Devido ao sucesso na última edição da matéria sobre a saúde do pênis, Diego Cardoso conta agora quais são os cuidados que devemos tomar com o cu. Walério Araújo também está na revista num ritual de purificação. E na capa, o lindo ator Wesley Aguir, fotografado por Alexandre Campbell.

Caso queira, você também pode receber a revista A Capa no conforto de seu lar. Quer saber como? Veja aqui.

Gay da nova novela irá fazer sexo com mulher

Daniel Radclife quer interpretar gay nas telonas