in ,

Carlos Tufvesson comanda campanha “Rio Sem Homofobia” dentro do Fashion Rio

A campanha "Rio sem Homofobia" chegou também ao Fashion Rio. No estande do governador Sérgio Cabral no evento, quem recebe os convidados é a drag Melisse Ryan. A hostess, que tem 1,85m de altura e braços bem sarados, chama a atenção de quem passa pelo Píer Mauá. "Minha mãe ficou orgulhosa quando eu disse que ia passar a semana trabalhando para o governo do estado", disse Melisse.

Outro que está batendo o ponto na semana de moda carioca é Carlos Tufvesson, que faz parte da Coordenadoria da Diversidade Sexual da cidade. O estilista, que abdicou da moda para se dedicar exclusivamente à militância, lançou a campanha durante a abertura do evento no domingo (29). "São os meus dois mundos participando ao mesmo tempo", declarou o estilista.

Tufvesson também falou sobre a importância do evento apoiar a campanha. "Eu acho de extrema importância não só um evento do tamanho do Fashion Rio se unir à campanha como o fato de ser um evento de moda. Ainda é, sim, um meio em que as pessoas sofrem preconceito", afirma o estilista.

O vídeo da campanha "Rio Sem Homofobia" está sendo exibido antes de todos os defiles dessa temporada. Tufvesson ainda está recolhendo assinaturas para um manifesto. "Desta vez, vou desfilar pelos corredores do Píer para pegar assinaturas dos amigos estilistas e de toda a turma da moda para um manifesto se posicionando publicamente contra o preconceito", conta ele.

A campanha "Rio Sem Homofobia"  é coordenada pela Superintendência de Direitos Individuais Coletivos e Difusos da Superintendência de Direitos Individuais Coletivos e Difusos da Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos, órgão do Governo do Estado do Rio.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

SP: Inscrições para edital de cultura LGBT seguem até o dia 8 de julho

Homens que não escondem sua feminilidade são tema da revista A Capa #12; leia na íntegra