in ,

Carnaval 2017! Além de shows, Banda do Fuxico terá concurso de bate cabelo e corrida de salto

Com o tema " Carnaval com alegria viva Elke Maravilha tanto brilho na folia" Banda Fuxico pretende agitar o carnaval de São Paulo.

+Mostras culturais, livros e espetáculos LGBT´s receberão incentivo do governo de SP

 
A folia em São Paulo já tem data e local marcado, a fechação vai acontecer dia 19 de fevereiro das 10h as 22h no Largo do Arouche.

A homenageada da vez será a inesquecível Elke Maravilha que nos deixou ano passado.

 
Completando 17 anos de tradição e com mais de 30 mil foliões a Banda Fuxico se consagra como a maior banda de rua de São Paulo.
 
Na edição de 2017 vai rolar show com artistas consagrados, como Leonora Aquilla, Dicesar, Leão Lobo, Gloria Globe e a poderosa Silvetty Montilla que estará apresentando o evento.  
 
A programação ainda conta com os tradicionais concursos de bate cabelo com premio de 1 peruca de cabelo natural da empresa lully hair, corrida de salto alto,concurso de aremesso de bolsa, concurso da melhor fantasia e a eleiçao do cachorrinho fashion da Banda do Fuxico.
 
Para mais informações sobre a folia acesse: www.bandafuxico.com.br
 
 

Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Rio de Janeiro pode se tornar o maior destino LGBT da América do Sul com Gay Games

Homofobia ou legítima defesa? Em Cravinhos, Mãe mata o próprio filho a facadas após discussão