in

Carnaval The Week acontece com samba, funk e montação

Aconteceu ontem (21/02) a segunda noite de carnaval do clube paulistano The Week. Intitulado como o "Carnaval da Ferveção", o clube localizado no bairro da Lapa apostou em sambas clássicos e marchinhas. Como toda festa carnavalesca e brasileira deve ser.

Ao contrário dos que acreditam que uma festa de Carnaval em São Paulo não precisa ser necessariamente feita de samba, a festa da TW mostrou que o povo, mesmo sendo fã de tribe e house, no feriado, está mesmo é a fim de se jogar em ritmos poucos executados nas casas noturnas da cidade. Prova disso é a lotação da pista principal da casa.

Os DJs Guto Rodrigues e Robertinha Cachorra fizeram do espaço uma verdadeira festa carnavalesca. Reinaram os hits de Claudia Leite, Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Rita Ribeiro. Na área das escolas de samba os DJs soltaram temas das escolas Mocidade Alegre, Gaviões da Fiel e canções clássica de Cartola, Alcione e Beth Carvalho. E claro, os funks também fizeram o povo se jogar horrores.

Na pista dois, apesar de cheia, rolou o que sempre acontece. Muita música eletrônica e inúmeros descamisados exibindo os seus corpos trabalhados em academia e anabolizantes. Notou-se também a presença forte de meninas em ambas as pistas. Porém, a maioria estava só, ou acompanhada de amigas. Não podemos deixar de registrar a presença de alguns mais ousados que foram montados de Mulher Maravilha, imperador Julio Cesar, Pantera Cor de rosa e com máscaras venezianas.

O ponto alto da noite aconteceu por volta das 3h40 quando subiu ao palco da pista a drag ícone de São Paulo (por que não do Brasil?), Silvetty Montilla, para fazer o seu número sempre tão esperado pelo público, onde quer que ela vá. Foi interessante notar o público da The Week indo ao delírio com o show dela. Dessa vez, Silvetty selecionou seis pessoas para sambarem e disputarem um calendário da boate e "vips" para outras noites. "Quem eu olhar primeiro pode pular do palco", disse a drag aos concorrentes.

Depois de seu concurso, a drag chamou ao palco Sheila Carvalho e Sheila Mello. "Depois de saírem do grupo ‘É o Tchan’, elas resolveram montar uma dupla", apresentava Silvetty o próximo número, que se tratava de uma paródia de Thalia Bombinha e Michelly Summer. A apresentação de ambas foi hilária, melhor ainda foi assistir à Thalia imitando o boneco de Olinda na sátira feita por ela ao sucesso do You Tube "Dança do Quadrado". Deixaram o palco sob aplausos e gritos.

Enfim, o Carnaval Ferveção The Week foi incrível para revelar que nessa data tão adorada pelos brasileiros não importa onde seja feita a festa da carne, pois, o "povo brasileiro é feito de samba", pelo menos uma vez no ano.

Banda de Ipanema arrasta 10 mil pelas ruas

O casamento