in ,

Cartaz da 16ª Parada Gay de SP traz tema “Homofobia tem Cura: Educação e Criminalização”

Foi divulgado nessa semana o cartaz da 16ª edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que traz o tema “Homofobia tem cura: educação e criminalização! – Preconceito e exclusão, fora de cogitação!”.

De acordo com a Associação da Parada Gay de São Paulo (APOLGBT), a arte do cartaz foi elaborada pelos artistas visuais Gabriel Victal e Ariel Tonglet.

“A ideia não é expor a homofobia como uma doença individual, mas como um vício social que atinge a toda população e, por isso, precisa ser erradicado. A educação e a criminalização são colocadas como formas preventivas de combate a esse vício, portanto, surgiu a ideia de vincular o conceito da Parada deste ano com o das campanhas de vacinação”, explicou Victal.

O trabalho dos artistas será utilizado durante toda a programação da Parada, em banners, folders, camisetas, bottons, fundos de palco, possíveis materiais audiovisuais e estará presente em toda as atividades oficiais.

A 16ª Parada LGBT de São Paulo acontece no dia 10 de junho, às 12h, na Avenida Paulista.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Projeto “Antibaixaria” proíbe músicas que ofendam mulheres e gays na Bahia

Candidato gay concorre à prefeitura de João Pessoa