in

Casa de Criadores busca ajuda para organizar festival LGBT online

MARSHA!
Foto: reprodução

O evento de moda autoral brasileiro Casa de Criadores está em busca de apoio financeiro para realizar um festival LGBT online e apoiar o isolamento social do combate à disseminação do novo coronavírus.

Chamado MARSHA!, o festival também tem o objetivo de levantar possíveis soluções para a moda brasileira e para artistas e pessoas LGBT em meio ao baque econômico causado pela pandemia.

O evento vai acontecer nos dias 4 e 5 de abril é todo produzido por pessoas trans. Saiba mais no post abaixo. E, caso queira fazer sua doação, clique aqui.

View this post on Instagram

A Casa de Criadores está totalmente engajada na luta mundial contra a Covid-19. Precisamos ampliar nossa rede e promover ações efetivas que combatam sua propagação, ajudem quem precisa e proponham soluções sobre como a moda brasileira pode enfrentar tudo isso. Uma das muitas ações que estamos apoiando é a MARSHA!, um festival LGBTQIA+ online. Olha só que bacana: Nos dias 4 e 5 de Abril, a MARSHA! leva até a sua casa o primeiro festival online LGBT totalmente produzido por pessoas trans e travestis. Serão 20 horas de programação distribuídas em shows, DJ Sets, talks e oficinas que contarão com mais de 50 atrações e personalidades da música, política, moda, arte e cultura num line-up repleto de representatividade LGBT. O festival será transmitido ao vivo via youtube e no instagram @festivalmarshaentranasala Veja o line-up nas imagens acima ⬆️⬆️⬆️➡️➡️➡️ O mote da iniciativa é fomentar um financiamento coletivo, cujas arrecadações serão convertidas para artistas e pessoas LGBTQIA+ em situação de vulnerabilidade social mais afetadas pela atual situação de pandemia global. Acompanhe, doe e divulgue as hashtags #FestivalMarshaEntraNaSala #MarshaLGBTonline e #MarshaOn para participar dessa rede de afeto e solidariedade Para doar, acesse http://www.benfeitoria.com/marshaentranasala

A post shared by Casa de Criadores (@casadecriadores) on


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Thiago Martins

Thiago Martins pula corda sem cueca – e nós não poderíamos desejar ver coisa melhor

Entidades LGBT lançam cartilha explicando como recorrer à Justiça em casos de discriminação