in ,

Casal gay de pinguins adota bebê negligenciado pelos pais em zoológico

Uma história inusitada chamou a atenção dos moradores da Dinamarca, após o casal de pinguins gays Elias e Emil “roubarem” um bebê que estava sendo negligenciado pelos pais e pegarem-no para criar.

VEJA MAIS:



“Eu pude ver que havia algo errado. O casal de pais havia ido embora e o garoto havia sido sequestrado. Tinha um casal de machos homossexuais que pegou o bebê e ficou com ele”< disse uma das tratadoras de animais do Odense Zoo.

Segundo a treinadora, o bebê estava sob cuidados do pinguim pai, enquanto a mãe tomava banho. No entanto, desleixado, ele não prestou atenção ao filhote e os pinguins gays pensaram em adotá-lo.

No final, a história acabou feliz para todo mundo: os pais tiveram seu filho de volta e o casal gay ganhou um ovo de uma mãe que não tinha sido capaz de chocá-lo e, agora, estão à espera de seu próprio bebê.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

One Comment

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Cher contra Jair Bolsonaro

Cher apoia campanha contra Bolsonaro: “Ele Não”

Ex-ator da Disney, David Henrie é flagrado após ser preso nos EUA