in ,

Casal gay é açoitado com 80 chibatadas em público na Indonésia

Um casal gay de 20 e 23 anos foi açoitado com 80 chibatadas cada um, em praça pública, como forma de punição por terem sido denunciados praticando sexo gay na província de Aceh, na Indonésia. A cena, considerada um espetáculo pelos moradores locais, foi assistida por cerca de mil pessoas, que gritavam pedindo para as autoridades “açoitá-los com mais força”. Embora a Indonésia não considere a homossexualidade crime, o governo de Aceh, um território indonésio especial localizado na ilha de Sumatra, regido pela lei da Sharia, costuma punir pessoas pegas ou denunciadas praticando relações homoafetivas com flagelação em público. No total, cerca de 15 pessoas foram capturadas e punidas pelo “comportamento inadequado”, que viola as leis da região, sendo que o casal foi punido por manter relação homoerótica e recebeu a maior quantidade de chibatadas, enquanto os demais, incluindo mulheres, foram açoitados por “comportamento adúltero” ou por ingerirem bebida alcoólica.

VEJA MAIS:




Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Rapaz escala a maior montanha do Reino Unido usando sapatos de salto alto

Reino Unido proíbe de forma definitiva “cura gay” em seu território