in ,

Casal gay é violentamente agredido na Rússia durante a Copa do Mundo

A Copa do Mundo começou e, infelizmente, o evento está sendo sediado na Rússia, um país conhecido por sua postura homofóbica e intolerante à comunidade LGBT.

Mesmo antes do início do mundial já corriam denúncias nas redes sociais de grupos extremistas ameaçando atacar homossexuais que se atravessem ir até o país para assistir os jogos pessoalmente.
Dito e feito. Já no primeiro dia da competição foi registrado um ataque contra um casal gay da França. Os dois foram violentamente espancados, de acordo com informações do renomado site Gay Times.
Uma das vítimas ficou com uma fratura na mandíbula, um possível dano cerebral e uma lesão craniana. Os russos Ismet Gaidarov e Rasul Magomedov foram presos como suspeitos do crime.
O motivo pelo qual o casal visitava o país não foi divulgado, porém acredita-se que eles foram acompanhar os jogos da Copa do Mundo, que teve início nesta quinta-feira (14/06).

Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Fernanda Gentil ironiza homofobia do governo russo e viraliza na web

Galã de novela infantil do SBT sai do armário e apresenta namorado