in

Casal gay não paga flanelinha e tem carro arranhado em Brasília: “viado”

Segundo informações do Jornal Metrópoles, um casal gay teve o carro arranhado, na última noite de sábado (23), com a palavra “viado”. O casal teria se negado a pagar uma “taxa” cobrada por um flanelinha ilegal durante um evento de carnaval.

Daniel Abem e Felipe Abem, contaram que o flanelinha pediu R$5 para que eles parassem em uma vaga na rua, como não tinham trocado, mudaram o carro de vaga e mesmo assim o flanelinha continuou cobrando. Os dois falaram que não iam pagar e quando voltaram do evento, o carro estava arranhado no capô.

O carro do casal é de luxo, um Mercedes-Benz GLA, que está em uso há cerca de três meses. Só a franquia do seguro custa em torno de R$ 4 mil. “Como temos uma viagem internacional em breve, não contávamos com esse gasto. Vou ter que andar com o ‘viado’ escrito no carro mesmo”, lamentou Daniel.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Nego do Borel abre o jogo sobre a polêmica com Luisa Marilac: “a galera LGBT sofre bastante”

SBT volta atrás e coloca Leo Dias na cobertura do carnaval