in ,

Casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie quebra promessa e decepciona comunidade LGBT

O casamento em segredo de Angelina Jolie e Brad Pitt no último sábado (23), no Château Miraval, na cidade francesa de Correns, deixou membros da comunidade LGBT decepcionados com o casal.

Tudo porque os artistas defendiam anteriormente que, em solidariedade à luta LGBT, só oficializariam a união quando todos os gays e lésbicas também pudessem se casar – o que ainda não ocorre nos Estados Unidos.

+ Brad Pitt diz ser a favor do casamento gay

Para o site da revista Time, Nolan Feeney escreveu que a notícia – e a quebra da promessa – foi frustrante para os ativistas LGBT, uma vez que Brad e Angelina recuaram o posicionamento público que tinham desde 2006 e que dava luz à ausência de direitos.

Na época, Brad afirmou à Esquire que só "iria se casar com Angelia quando todos do país tiveram o direito de se casar legalizado". "Eu acredito que todos devem ter os mesmos direitos. (Os homofóbicos) dizem que o casamento gay arruína famílias e fere crianças. Bem, eu tive o privilégio de ver meus amigos gays sendo pais e assistindo seus filhos crescerem em um ambiente de amor".

+ Brad promete não se casar com Angelina antes de casamento gay ser aprovado

Em 2012, eles já davam indícios de que pretendiam se casar de fato, mas que a promessa era uma pedra no sapato. "(O casamento) é algo que faz sentido para nós, mas no que diz respeito a uma data, é só um rumor. Ainda temos a esperança de resolver a questão do casamento gay nos Estados Unidos antes", afirmou o astro.

Sobre a mudança de opinião, nada se sabe. A Time sugere que a decisão deva ter ocorrido por causa dos filhos. Brad disse em recente entrevista que as crianças cobravam o casamento dos pais. "Elas perguntam sobre casamento. É algo que significa para eles, então é algo que temos de analisar".


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

De volta! Vídeo em que Dercy Gonçalves “encrenca com gays” bomba na rede; assista

Galeria: Os jogadores de futebol que sensualizam e posam só de cueca