in ,

Catadores ganham casamento homoafetivo na Parada LGBT de Franco da Rocha

A 2º edição da Parada do Orgulho LGBT de Franco da Rocha, na Grande São Paulo, que aconteceu no último domingo, 22, foi marcado pela realização do casamento de Érica e Jorge, catadores de reciclagem da cidade.

VEJA MAIS:



A cerimônia foi organizada pela Prefeitura de Franco da Rocha, em parceria com o Instituto Nice – dedicado a projetos de reinserção social, profissional e a promoção da cidadania de LGBTs no Brasil

A travesti de 54 anos e o homem cisgênero, de 49, são bastante conhecidos na região e estão juntos há 16 anos.

Além do casamento, os noivos tiveram direito a “um tapa” no visual, vestido de noiva, terno, alianças, além de um carro de luxo que trouxe a noive e um tapete vermelho, acompanhado da tradicional marcha nupcial.

A certidão de casamento foi registrada com o nome de Érica. Além disso, ela também recebeu uma nova certidão de nascimento, com seu nome social no documento.

érica e jorge se casaram na Parada de Franco da Rocha

Érica e Jorge mostram certidão de casamento

 

 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Thammy Miranda ataca Wesley Safadão e cantor se revolta

Modelo Derek Chadwick sai do armário e se assume gay