in ,

Choque de monstro: entenda a treta entre Ludmilla e Anitta

Ludmilla e Anitta
Foto: reprodução

As redes sociais estão em polvorosa nesta segunda-feira (15) com o novo episódio da novela “Ludmilla vs. Anitta”, uma das mais quentes do pop brasileiro.

Na última quinta (11), em seu programa de TV no canal Multishow, Anitta Fora da Casinha, a cantora fez piadas com pessoas com quem ela já ficou – e mencionou o nome de Ludmilla, que se casou com uma de suas bailarinas, Brunna Gonçalves.

Ludmilla reagiu:

Em seguida, no Instagram, ela publicou um “desabafo” explicando em detalhes por qual motivo cortou relações com Anitta. É um bafafá que data de setembro de 2019, quando a autoria do hit “Onda Diferente”, lançado por Anitta, foi reivindicado por Ludmilla.

A cantora mostrou uma série de capturas de telas e outros registros de conversas que teve com Anitta, que é mostrada nessas mensagens como uma pessoa arrogante, homofóbica e racista.

Ludmilla contou se sentir decepcionada com e desrespeitada por Anitta, cujo “império” dentro do pop brasileira a blindaria, segundo Ludmilla, de irresponsabilidades, como desrespeitar os colegas de trabalho.

Confira:


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Donald Trump

Trump muda definição de gênero em norma e dificulta acesso de pessoas trans à saúde

Barbra Streisand

Barbra Streisand doa ações da Disney para filha de seis anos de George Floyd