in ,

Ciro Gomes rebate Bolsonaro e diz: “Se meu filho de 2 anos brincar de boneca, eu brinco junto”

O candidato à presidência da República Ciro Gomes (PDT) se manifestou sobre fala homofóbica proferida por Jair Bolsonaro (PSL) durante sabatina no Jornal Nacional da última terça-feira, 29. Ao comentar sobre o famigerado “kit gay”, falácia criada por Bolsonaro e pelos conservadores da direita brasileira, Ciro salientou que isso é uma “grande baboseira”. “Uma imensa baboseira que vai predispondo o estigma contra pessoas que, só por uma orientação sexual diferente [da heterossexual], amam diferente do tradicional. O que nós temos com isso?”, afirmou o postulante ao Planalto. “Eu tenho um filho de dois anos e oito meses, e se ele ficar brincando com a boneca, eu brinco junto. Qual é o problema? Ou alguém acha que alguém vai afirmar a sua orientação sexual por causa de um brinqueso? Isso é de uma ignorância estapafúrdia”, completou Ciro Gomes. Após a repercussão da fala de Jair Bolsonaro sobre o “kit gay”, o próprio Governo Federal se manifestou desmentindo a fala do candidato.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Homens musculosos saem no tapa na Circuit Party em Mikonos

SBT exclui casal gay de novela mexicana