in ,

Coisa de Bolsonaro: em plena pandemia, presidente diz que usar máscara é ‘coisa de viado’

Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou a visitantes do Planalto que usar máscara, mesmo em meio à pandemia que já matou 68 mil pessoas e infectou outras 1,7 milhão no país presidido por ele, é “coisa de viado”. As informações são da coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo.

Em relatos à jornalista, visitantes afirmaram que Bolsonaro se recusava a usar máscaras, induzindo convidados a fazer o mesmo. Ele também disse que ter medo de contrair a covid-19 é “besteira”.

LGBTfobia é crime equiparado ao racismo desde a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) de 2019 – até o Congresso aprovar uma lei específica.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Doação de Sangue

Doação de sangue: após decisão do STF, Anvisa derruba restrição a homens gays e bi

Trilogia da Resistência

Coletivo realiza série de atividades sobre ‘afetos destinados aos corpos’ LGBT