in ,

Coloriu! Congresso Nacional homenageia causa LGBT com cores do arco-íris

Congresso Nacional
Foto: reprodução

Congresso Nacional ficou todo colorido no último domingo (28), Dia Internacional do Orgulho LGBT, com as cores da bandeira de arco-íris.

Os presidentes da Câmara e do Senado, Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, respectivamente, aceitaram o pedido feito pelo partido Cidadania e pelo Livres.

“Claro, o Congresso está com muito débito para com a população LGBTI+, visto recusar-se a aprovar leis garantindo nossos direitos e nos protegendo em geral”, escreveu no Facebook o advogado Paulo Iotti, um militante de nossa causa.

“De qualquer forma, é um ato simbolicamente importante, para chamar a atenção à necessidade de proteção das minorias sexuais e de gênero.”

Maravilhosamente, o Congresso Nacional ficou com as cores do arco-íris agora à noite, em homenagem ao Dia do Orgulho…

Publicado por Paulo Iotti em Domingo, 28 de junho de 2020

Muito grato ao meu partido Cidadania 23 e ao Livres por este dia histórico. Pela primeira vez, a Casa do Povo veste as cores do orgulho LGBTI+!

Publicado por Felipe Carlos de Carvalho em Domingo, 28 de junho de 2020


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Bandeira Gay

Vitória: bar de Guarulhos vai indenizar em R$ 25 mil cliente que foi vítima de homofobia

Fabio Assunção

Sugar daddy: Fabio Assunção compartilha em vídeo a ‘rotina fitness’ que o fez perder quase 27 kg