in ,

Com bom humor, “pessoas diferenciadas” realizam protesto em Higienópolis; veja fotos

Cerca de 700 pessoas compareceram neste sábado (14), em frente ao shopping Pátio Higienópolis, para protestar contra a postura do governo do estado de São Paulo que, ao ceder ao lobby da associação de moradores do bairro, desistiu da ideia de construir uma estação de metrô na avenida Angélica.

Mas o que causou revolta entre pessoas que residem no bairro e, principalmente, entre aqueles que não residem foram alguns depoimentos de moradores justificando o porquê de serem contra a estação de metrô. Uma senhora disse à imprensa que o metrô atrairia "pessoas diferenciadas" ao bairro. Outros disseram que Higienópolis é um bairro "muito tradicional" e que por conta disso não pode ser "invadido pelo povão".

Tais declarações foram suficientes para despertar a ira da população. Através de uma página no Facebook, internautas convocaram um protesto que ficou conhecido como o "Churrasco das pessoas diferenciadas". No ato deste sábado, o que se viu não foram propriamente as tais "pessoas diferenciadas": inúmeros moradores aderiram à festa ao lado de estudantes e alguns sindicalistas que ficaram responsáveis pelo churrasco no meio da rua.

Com bom humor, o "povão" assou linguiça, queijo e outros tipos de carne ao som de pagode. Para evitar confusão, a Polícia Militar fechou a rua. Por volta das 16h45, parte dos manifestantes seguiu para uma marcha pelas ruas do bairro, enquanto outros preferiram entrar no shopping.

Veja fotos da manifestação no álbum a seguir.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Housecast traz as polêmicas da semana e músicas para dançar

Ainda não é o beijo gay…