in ,

Com “destinos gays”, Espanha foca nos turistas LGBTs brasileiros

Não é de hoje que a Espanha atrai turistas brasileiros. Mas agora, de olho no mercado LGBT, o país quer focar ainda mais na visita da comunidade formada por gays, lésbicas, bissexuais e pessoas trans.

De acordo com os dados da Associação Brasileira de Turismo para Gays, Lésbicas e Simpatizantes (ABRAT GLS), o turismo gay na Espanha cresce mais de 10% por ano e o país está entre os cinco destinos favoritos de gays dos Estados Unidos.

+ Miss Espanha revela ser lésbica e apresentada namorada

"A Espanha é um país que tem tudo para receber bem aos LGBTs brasileiros. Foram pioneiros nos direitos desta população, aprovando o casamento igualitário e adoção por casais do mesmo sexo, bem antes que muitos destinos famosos europeus", afirma Marta Dalla Chiesa, presidente da ABRAT GLS à revista Época.

Ela afirma que o país ainda tem destinos que são ícones gays, como Madri, Barcelona, Ibiza e Sitges, além de ter eventos de renome internacional, "tanto para gays quanto para lésbicas".

+ Casamento gay na Argentina chega a 7 mil registros civis

Elvira Marcos, diretora de Escritório de Turismo da Espanha no Brasil, concorda com o que o país é uma excelente opção para os LGBT e que pretende que os turistas pensem no país como uma das opções de viagem internacional.

"Com um padrão de consumo 30% maior que os heterossexuais com a mesma faixa de renda, o turismo se destaca entre uma das principais despesas do público gay. Os homossexuais viajam até quatro vezes mais que os heterossexuais. E queremos que na hora de pensar numa viagem internacional, os turistas gays brasileiros saiba que a Espanha os recebe de braços abertos".


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Brincadeira com James Franco faz Zachary Quinto assumir namoro com Miles MacMillan

“Homofobia e transfobia matam”, diz Luciana Genro em debate com presidenciáveis