in ,

Com edição à distância, Parada do Orgulho LGBT de São Paulo confronta onda de ataques à democracia

Parada LGBT de São Paulo
Foto: reprodução

A pandemia do novo coronavírus não impediu a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, uma das maiores do mundo, de acontecer.

Em edição excepcionalmente online no último domingo (14), o evento exibiu, por live streaming, mais de oito horas de programação – contando até com a presença de uma ex-Spice Girl, a carismática Mel C, aliada de longa data da nossa causa, entre vários outros convidados famosos, como as cantoras Daniela Mercury e Ellen Oléria.

Com o tema “Seremos o pesadelo dos que querem roubar nossa democracia”, a Parada chegou à sua 24ª edição – a primeira realizada à distância -, levantando discussões sobre diversidade nos arranjos familiares, o combate ao racismo e como a covid-19 tem afetado os LGBT. O primeiro ano da criminalização da LGBTfobia no STF (Supremo Tribunal Federal) também foi celebrado no evento.

Confira abaixo alguns dos vários momentos marcantes da Parada – e, no fim, o vídeo com o live stream completo do evento.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

J.K. Rowling

Em carta aberta, J.K. Rowling se enrola ainda mais ao explicar falas vistas como transfóbicas

Lia Clark

Lia Clark sensualiza em videoclipe de ‘Nude’; veja