in

Companheiros gays de diplomatas e funcionários da ONU terão visto diplomático negado

Bandeira dos Estados Unidos — Foto: Reuters/Yuri Gripas

Segundo a CNN, os EUA vão negar os vistos diplomáticos para companheiros gays de diplomatas estrangeiros e funcionários da ONU.

A mudança começou a valer a partir de segunda-feria (1), e os companheiros que estejam nos EUA terão até dia 31 de dezembro para deixar o país, se casar ou mudar o tipo de visto.

Segundo memorando da ONU, “a partir do dia 1 de outubro de 2018, companheiros gays que acompanhem ou queiram se juntar a funcionários da ONU devem anexar prova de casamento para ser elegíveis para um visto G-4 ou devem mudar uma mudança de status”.

Autoridades ouvidas pela CNN disseram que isso visa equiparar os requisitos para casais heterossexuais e homossexuais.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Ex de Marquezine, ator da Globo é flagrado beijando outro homem; veja fotos

Judoca gay decide abandonar esporte para se assumir homossexual