in

Compasso de espera

OBSESSÃO entrou agora numa fase meio apagadinha, no que se refere à minha atuação. Provavelmente amanhã já mando o texto organizado para a editora, que vai então revisá-lo. Significa dias de espera, nos quais não trabalharei em nada dele. Depois, vou fazer a parte chatíssima de revisar a revisão. Nossa, um porre. Na sequência, volta pra editora, para então ser formatado em e-book. Pelo menos nesse formato não precisa passar ainda pelo outro processo, o da impressão. Mesmo assim demora. Creio que nessa mexida vai de um mês a um mês e meio.

Enquanto isso, o que faz o autor? Só pode esperar e tentar agilizar ao máximo o pouco que lhe cabe, pra evitar atraso no trabalho dos outros. No meu caso, se eu criar juízo e retomar o projeto de escrever sempre, devo desenvolver a nova, ou alguma das novas histórias já iniciadas. Dentro do meu esquema de começar a escrever e só depois ver se dá livro, tenho pelo menos uma que com certeza rende.

Retomando o post anterior, aproveito pra fazer um pequeno merchan. O DOMINAÇÃO começará a ser vendido no Amazon independente do lançamento do OBSESSÃO, portanto primeiro que ele. Provavelmente na próxima semana já estará disponível e estão sendo ventiladas conversas de uma versão para o inglês, uma vez que as vendas agora serão de alcance mundial. Quem sabe né, muita gente que leu afirma que ele seria um grande sucesso nos EUA e na Europa, sobretudo Alemanha, devido à maior vivência e consumo de fetiches nestes países.

Então, aguardando novos acontecimentos e torcendo por resultados. Quem vai torcer comigo levanta a mão!

Beijão

Travestis e transexuais poderão usar nomes sociais em escolas da Bahia

Viral do YouTube, “Homofobia Sim” ridiculariza os homofóbicos