in , ,

Contra vídeo gay, funkeiro Jerry Smith vai à polícia

Jerry Smith
Foto: Reprodução.

O MC Jerry Smith tornou-se alvo de polêmica depois que, no fim de semana, viralizou nas redes um vídeo íntimo em que dois homens fazem sexo – e um dos boys, que faz “beijo grego” no outro, foi identificado como o funkeiro 😮

O fato de que o namoro com Emily Garcia tenha terminado e que a youtuber teria mandado indiretas para o ex-namorado sobre uma suposta traição pôs mais gasolina na fogueira: “A pessoa cometer o erro no pior momento da sua vida, em que você está passando por depressão e a base de medicamentos… Uma dor inexplicável que não desejo pra ninguém!”, escreveu Emily, levantando suspeitas de que teria sido traída. As informações são do Portal T5… e de vários outros.

Posteriormente, a youtuber voltou ao assunto e afirmou que o ex, inclusive, fazia suruba 😮

Diante do babado, Smith admitiu ter traído a ex, mas também publicou nota, via assessoria de imprensa, em que nega ser o protagonista do vídeo, afirma que os advogados já estão cuidando do assunto e que a polícia será procurada. Confira.

“O cantor Jerry Smith repudia veementemente qualquer tipo de discriminação, em especial, relacionada a opção sexual das pessoas.

Entretanto, tem sido veiculada por uma pequena parcela da imprensa sensacionalista e não comprometida com a verdade, um vídeo onde dois homens se relacionam intimamente, sugerindo que um deles seria o cantor Jerry Smith, o que, não é verdade. Trata-se de Fake News.

Deve-se destacar que a intenção dos que espalham este tipo de conteúdo é de abalar e difamar o artista. Contudo, ao assim proceder, acabam por ferir o art. 139 do Código Penal, estando os transgressores sujeitos as sanções descritas na seara criminal, sem prejuízo de apuração dos danos morais advindos da irresponsável e reprovável conduta.

Tão importante quanto a liberdade de expressão, também é o direito a intimidade de qualquer cidadão, que, neste momento, em relação ao cantor Jerry Smith, tem sido sórdida e covardemente devassada pela proliferação de um vídeo atribuído a ele, que não condiz com a verdade.

Sobre a traição com a moça do vídeo, o cantor não tem o costume de falar sobre sua vida pessoal. Sua ex namorada já se manifestou publicamente e pediu respeito por este momento. Jerry também pede a compreensão dos colegas de imprensa pelo pedido dela e quando se sentir à vontade, poderá se manifestar sobre o término do namoro. Lamenta o erro, e ao longo dos seus 25 anos, quer aprender com suas falhas.

Pedimos que sejam respeitados com suas solicitações nesse momento.

A vida pública e pessoal do cantor são independentes.”

Ficou curioso em ver o vídeo? Clique aqui (+18 anos).

 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Armond Rizzo

Babado! Ator pornô gay acusa site internacional de pagar menos para passivos

Tarso Brant

Dia da Visibilidade Trans: nove homens trans lindos e importantes!