in

Coronavírus: drag queen ensina a fazer máscaras de proteção caseiras; veja

Melina Bley
Foto: reprodução

Brilho. Cores. Atitude. E máscaras para nos protegermos de uma possível contaminação ou evitarmos a disseminação do novo coronavírus.

A drag queen carioca Melina Bley ensina passo a passo, em um vídeo publicado na página de Instagram do bar Pink Flamingo, a fazer uma máscara de proteção caseira.

Seguindo as orientações do Ministério da Saúde, a diva de cabelo azul explica graciosamente no vídeo abaixo.

View this post on Instagram

Nossa hostess @Melina_Bley ensina a fazer uma máscara de proteção com tecido caseiro! Proteja-se, para que logo logo possamos estar juntos novamente! ??️‍? #fiqueemcasa #stayhome #yomequedoencasa Veja as orientações do Ministério da Saúde para produção de máscaras de proteção caseiras: • Em primeiro lugar, é preciso dizer que a máscara é individual. Não pode ser dividida com ninguém, nem com mãe, filho, irmão, marido, esposa etc. Então se a sua família é grande, saiba que cada um tem que ter a sua máscara, ou máscaras; • A máscara deve ser usada por cerca de duas horas. Depois desse tempo, é preciso trocar. Então, o ideal é que cada pessoa tenha pelo menos duas máscaras de pano; • Mas atenção: a máscara serve de barreira física ao vírus. Por isso, é preciso que ela tenha pelo menos duas camadas de pano, ou seja, dupla face; • Também é importante ter elásticos ou tiras para amarrar acima das orelhas e abaixo da nuca. Desse jeito, o pano estará sempre protegendo a boca e o nariz e não restarão espaços no rosto; • Use a máscara sempre que precisar sair de casa. Saia sempre com pelo menos uma reserva e leve uma sacola para guardar a máscara suja, quando precisar trocar; • Chegando em casa, lave as máscaras usadas com água sanitária. Deixe de molho por cerca de dez minutos; • Para cumprir essa missão de proteção contra o coronavírus, serve qualquer pedaço de tecido, vale desmanchar aquela camisa velha, calça antiga, cueca, cortina, o que for.

A post shared by Pink Flamingo (@pinkflamingorio) on


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Ataque homofóbico

Em Rio Grande do Norte, influenciador gay é atacado com facão pelo próprio pai

Miguel Cosso

Delícia: Igor Cosso exibe peitoral sarado em foto sexy; veja