in

Coronavírus: drag queen e Jairo Bauer conversam sobre cuidados que os LGBT devem tomar

Suzaninha Richthofen
Foto: divulgação/Elisa Imperial

Prepare-se para uma conversa muito importante: a drag queen Suzaninha Richthofen e o psicanalista Jairo Bauer vão aparecer juntos em uma live talk sobre como a pandemia do novo coronavírus afeta os grupos de risco dentro da comunidade LGBT.

O papo é parte do programa Drag de Quinta, de Suzaninha, e será transmitido na próxima quinta-feira (28), a partir das 21h30, pelo Instagram da drag – veja o post abaixo.

View this post on Instagram

DRAG DE QUINTA Toda quinta-feira, 21h30 no Instagram @risotril Entrada Gratuita . Saudades de botar aquela conversa em dia, né minha filha? Suzaninha Richthofen apresenta toda quinta-feira o Live Talk “Drag de Quinta”. O programa é transmitido através de live do Instagram e recebe figuras do cenário nacional que potencializam a arte Drag como espaço de resistência artística, luta política e transformação sócio-cultural. Arte Drag é arte política! . Na última quinta de cada mês, Suzaninha recebe convidadxs especiais! Para fechar o mês de maio com tudo, Suzaninha vai receber o Dr. Jairo Bouer (SP). Jairo é médico, educador, palestrante, escritor e apresentador de televisão brasileiro. Com formação pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, há mais de 25 anos se dedica a popularização de informações médicas, principalmente na área da sexualidade, sendo presença constante em diversos veículos de mídia do Brasil. Atualmente é colunista da sessão Viva Bem do Portal UOL, apresenta o programa Fala Aê! na Rádio Atlântida e ainda faz participações no programa Encontro com Fátima Bernardes da Rede Globo. . O público poderá participar enviando perguntas, falas e depoimentos durante a live. #Tema: “Grupos de Risco da Comunidade LGBTI+ na pandemia do COVID-19.” . Anotem na agenda e não percam! P.s.: quem puder, fique em casa! . #SERVIÇO: DRAG DE QUINTA #TEMA: “Grupos de Risco da Comunidade LGBTI+ na pandemia do COVID-19.” 28 de maio (quinta-feira) 21h30 Live Talk no perfil: @risotril Entrada Gratuita

A post shared by Suzaninha Richthofen (@risotril) on


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Rebeca Rebu

Com bom humor e muito glitter, drag queen dá dicas de como cuidar da saúde durante pandemia

Larry Kramer

Morre Larry Kramer, o dramaturgo e ativista que ajudou os EUA a encararem a epidemia de aids/HIV