in ,

Coronavírus: Madonna faz paródia de ‘Vogue’ com situação crítica da quarentena

Madonna
Foto: reprodução

Madonna pode até ter tido que cancelar os dois últimos shows que faria da Madame X Tour em Paris em decorrência da pandemia de COVID-19, mas ela mantém o bom humor.

Também em quarentena, a cantora de 61 anos pelo visto não tinha muito o que fazer às três da manhã e fez uma paródia com “Vogue”, a clássica música que a aproximou em definitivo da comunidade LGBT em 1990.

“Vamos, vá! Vamos comer peixe frito!”, canta Madonna, brincando com a letra original. “Porque não tem mais massa, ó não, então vamos comer peixe frito!”

Ela se confunde a própria paródia improvisada trocando “Vamos, vá” por “Come on, vogue” e também quase tropeça durante a dança. “São três da manhã. Me deixem em paz, pessoal”, escreveu na legenda.

A mensagem da diva é clara: é importante mantermos o senso de humor.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Federico Devito

Queremos: Federico Devito posta foto só de shorts enquanto toma sol

Todxs Nós

Série brasileira de tema LGBT, ‘Todxs Nós’ estreia na HBO neste domingo