in

Coronavírus: morre policial gay que pediu companheiro em casamento na Disney

Casamento gay, Shannon Bennett, Jonathan Frey
Foto: reprodução

Morreu nesta semana, aos 39 anos, o policial Shannon Bennett, cuja foto do pedido de casamento ao parceiro Jonathan Frey, em dezembro de 2019 na Disneylândia, viralizou nas redes. Bennett teve complicações de saúde causados pelo novo coronavírus (Covid-19).

Bennett morreu em Broward County, Florida, cidade em que morava e trabalhava como policial. Abertamente gay, ele atuou em 2016 no caso da boate Pulse, em Orlando, em que um atirador assassinou 49 pessoas e feriu outras 53 na boate LGBT.

Frey relatou ao noticiário local que o policial foi hospitalizado após apresentar sintomas da Covid-19. “Até que algo como isso afete você diretamente, não acho que você pense no quão impactante pode ser”, contou.

Em um comovente comunicado, o departamento de polícia de Broward reconheceu o trabalho de 12 anos na instituição, seu casamento marcado para 2020 e o fato de Broward ter sido um gay assumido e orgulhoso.

Deputy Shannon Bennett was a 12 year veteran of the Broward Sheriff’s Office; an out and proud gay law enforcement…

Publicado por Broward Sheriff's Office em Domingo, 5 de abril de 2020


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Halle Berry

Halle Berry rebate comentários homofóbicos a filho que usa salto

Bruno Baba

Modelo fitness mostra volume da mala em fotos no Instagram; veja