in

Coronavírus não para o amor: em NY, lésbicas se casam na rua com juiz à janela

Casamento
Foto: reprodução

Mesmo uma pandemia de coronavírus não pode parar o amor.

Na cidade de Nova York, o casal Reilly Jennings e Amanda Wheeler casaram-se na última sexta-feira (20) mesmo em meio ao isolamento social praticado em escala global para evitar a disseminação do COVID-19.

Elas ficaram na calçada do prédio em que vive o amigo, Matt Wilson, que é licenciado para oficializar uniões, e ele selou o matrimônio das duas da janela do apartamento.

Vizinhos e alguns amigos do casal acompanharam o lindo momento. Wilson anunciou o casório e inclusive leu um trecho do romance O Amor nos Tempos do Cólera, de Gabriel García Márquez, e os vizinhos urraram alegres quando as duas disseram “sim”.

Assista abaixo ao alegre e inusitado, mas não menos romântico, casamento de Reilly e Amanda.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

MundoMais

Em meio à pandemia, produtora brasileira de filmes pornô gay continua com gravações

Lenço, masturbação

Prefeitura de Nova York estimula masturbação em cartilha de proteção contra coronavírus