in ,

Coronavírus: pelo menos 75 paradas LGBT são desmarcadas ao redor do mundo

Junho é o mês mais colorido do ano – porque é quando, em escala global, comemoramos o Mês do Orgulho LGBT. Entretanto, é difícil saber como serão as coisas em decorrência do coronavírus.

Ao redor do mundo, pelo menos 75 paradas que seriam realizadas em junho foram canceladas ou serão adiadas, segundo o site Pink News.

A EPOA (Associação dos Organizadores de Paradas na Europa) divulgou um comunicado defendendo que todos os organizadores devem pensar em planos de contingência e conversar com financiadores e patrocinadores. Além disso, a EPOA menciona no texto que, tradicionalmente, os organizadores exercem a função como trabalho voluntário, tendo suas carreiras profissionais em paralelo.

Confira no Pink News um mapa e lista das paradas e seus respectivos países que tiveram de cancelar ou adiar.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Witold Sadowy

Aos 100 anos, célebre ator e jornalista polonês sai do armário

Bandeira LGBT

Mais de 10 mil presos brasileiros se declaram LGBT, diz Depen