in

Criolo lança música “Etérea”, com gays, bis, lésbicas e trans, no clipe

O cantor Criolo já é bem conhecido pelo público LGBTQ+, principalmente depois de mudar a sua letra que já estava grava há mais de 10 anos e de uma resposta que ele deu para o apresentador do Estúdio Show Livre, que havia feito uma brincadeira bastante homofóbica.

Veja:

Na última quinta-feira (14), o cantor lançou a sua música “Etérea”, que contou com a participação de diversas pessoas da comunidade LGBTQ+ e que é muito bem-vinda no momento atual em que o Brasil se encontra. Com rimas criticando as pessoas que não defendem o direito a vida da comunidade, o clipe tem ganhado muitas visualizações.

Também é possível acompanhar o making off do clipe, onde os participantes contam as suas histórias e como sofreram e sofrem até hoje com a homofobia.

Para mais informações: http://www.criolo.net/eterea/


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Karl Lagerfeld morto

Morre Karl Lagerfeld, diretor criativo da grife Chanel

Shopping Metrô Tucuruvi é condenado por impedir beijo lésbico